Mudamos de imagem | Portal EMCO

Mudamos de imagem


EMCO Moçambique, website fundador do www.vagademprego.com, está passando por uma grande mudança que irá afetar positivamente nossos clientes e seguidores em todo o país. Estamos mudando nosso nome, deixando de ser Emprego, Marketing & Consultoria e passando a ser Empresa de Mídias e Conteúdo Online Moçambique.

Com essa mudança, nosso objetivo é oferecer uma ampla gama de conteúdos de alta qualidade, criativos e exclusivos, feitos especificamente para o público moçambicano e para quem procura informações relacionadas a Moçambique. Nós queremos ser a principal fonte de informações para quem está interessado em conhecer, investir, viajar ou viver neste belo país da África Austral.

Nosso foco será oferecer conteúdo sobre diferentes temas, como turismo, cultura, história, economia, política, tecnologia, saúde, entretenimento, e muito mais. Acreditamos que essa ampliação irá fortalecer nossa presença online, além de permitir que nossos clientes e seguidores encontrem tudo o que precisam em um só lugar.

A partir de agora, vamos ter vários sites e subdomínios com conteúdos específicos. Outra novidade que vem com essa mudança é a criação de uma equipe dedicada a produção de conteúdo exclusivo e de alta qualidade. 

Além disso, estamos investindo em tecnologia de ponta para melhorar a experiência de navegação dos nossos usuários. Os sites serão responsivos, adaptáveis a todos os tipos de dispositivos e com design moderno e intuitivo. Estamos trabalhando duro para criar uma plataforma online única, que possa oferecer conteúdo relevante e de alta qualidade para nossos clientes e seguidores.

Como empresa de mídia e conteúdo online, estamos animados para começar esta nova jornada. Estamos confiantes de que nossos clientes e seguidores irão apreciar a variedade de conteúdos e as melhorias que estamos implementando em nossa plataforma. Continuaremos comprometidos em fornecer um serviço excepcional e em expandir nossa presença online.

EMCO Moçambique permanecerá com o mesmo domínio emcomozambique.com, mas com uma nova identidade visual e uma nova proposta de valor. Estamos ansiosos para compartilhar com vocês todas as novidades que estão por vir. Se você quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo, siga-nos em nossas redes sociais e inscreva-se em nossa newsletter.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem